icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
08:37

O meia Wilshere, do Arsenal, voltou a causar polêmica por causa de uma foto publicada na internet. O jogador dos Gunners apareceu segurando um tipo de narguilé, além disso, como já tem histórico com cigarro, recebeu muitas críticas. O técnico Arsène Wenger saiu em defesa do jogador, e garantiu que ele não é viciado. Mas lembra que o jovem deve se comportar.

- Conversei com ele sobre isso, e ele não é um fumante. Claro que ele está arrependido pelo que aconteceu, e ele deve cuidar de sua vida. Ele teve uma folga e foi assistir ao Superbowl. Quando está aqui, ele segue as regras que nós determinamos. Quando está fora, o comportamento que ele tem é de sua responsabilidade - disse Wenger.

O treinador falou ainda que não existe uma "cultura fumante" no Arsenal, já que recentemente o goleiro Szczesny foi flagrado fumando no vestiário, e até recebeu uma multa.

- O que eu digo é que as pessoas que dizem isso estão erradas. Eu observo Wilshere bem e acho que o seu comportamento é profissional. Toda manhã, ele sempre é um dos primeiros a chegar, e depois um dos últimos a sair. Ele trabalha duro. Ele teve alguns problemas na carreira e sempre se recuperou - completou Wenger, referindo-se ao histórico de lesões de Wilshere.