icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
17:21

Uma se esvaiu, mas outra se concretizou. O Grêmi otem uma dúvida para o jogo com o Newell's Old Boys, na quinta-feira, pela a Libertadores. O atacante Dudu e o volante Edinho disputam uma vaga na equipe para o duelo com os argentinos. Por outro lado, Wendell, que ficara de fora no último treino, participou do trabalho normalmente e vai para o jogo.

Enderson Moreira comandou uma atividade em campo reduzido. Em metade do gramado do Olímpico, montou três times com sete jogadores de linha. E três goleiras. Na equipe considerada titular, sem os zagueiros, Dudu iniciou o trabalho. Depois, foi sacado para a entrada de Edinho, que fazia trabalhos específicos com os jogadores de defesa.  

Inicialmente, Edinho entrou na equipe de colete laranja, composta pelos reservas. Depois, o volante foi alçado ao time titular, no lugar do atacante de 22 anos. A dúvida é a única da equipe para o terceiro jogo na Libertadores.

Wendell, por outro lado, participou do treino e está confirmado. O lateral-esquerdo tinha um cansaço muscular e não treinou nesta segunda-feira. Trabalho normalmente nesta terça - só saiu quando alguns dos titulares foram poupados - e não será problema para o treinador gremista.

O Tricolor treinará novamente na tarde desta quarta-feira, na Arena. É possível que o trabalho seja fechado, que definirá a equipe.

Dudu, Zé Roberto e Luan formaram uma linha antes do centroavante Barcos (Foto: Eduardo Moura)