icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
16:19

Motivação é o que não falta ao elenco do Sport para conquistar o segundo título da temporada, pelo menos é o que acha o volante Wendel. O atleta, que busca a 17ª conquista da carreira e que já foi campeão do Copa do Nordeste com o Leão esse ano, está empolgado com a possibilidade de levantar a taça no Campeonato Pernambucano.

- O time do Sport está encaixado. Todos se cobram e se ajudam. Temos um grupo que gosta de decisões. Eu quero levar meu 17º título e meus companheiros também estão completamente focados. Entre nós, motivação não falta. Sabemos que os títulos fazem o nome do atleta ficar marcado na história do clube. Além disso, temos a chance de garantir a 40ª taça estadual do Leão. É uma simbologia especial - afirmou o volante.

Provável titular na decisão, Wendel falou sobre como pretende se portar em campo. Caso seja mantido no time principal, o volante quer fugir do aspecto defensivo.

- Temos alguns atletas, como o Ananias, que têm características mais ofensivas. Mas, se o professor me escalar, pretendo fazer a equipe jogar. Talvez, ocupando uma parte do campo menos adiantada, porém mantendo a objetividade.

A final entre Sport e Náutico acontece às 22h desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O Leão venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e agora conta com a vantagem do empate para ficar com o título, o Timbu precisa da vitória a qualquer custo.