icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
18:34

O volante Wendel fez a estreia pelo Sport no último domingo. Em dia de debutante, o atleta se disse satisfeito com a prestação pelo Leão. Na partida pelo hexagonal final do Campeonato Pernambucano, diante do Central, o jogador criou o lance que abriu o placar do jogo, em gol marcado pelo atacante Neto Baiano.

-  Acho que tive uma participação correta, ainda mais considerando que foi meu primeiro jogo nesta temporada. Também fiquei muito feliz por ter feito um cruzamento que resultou em gol - disse o recém-chegado.

Além do Estadual, o Rubro-Negro pernambucano briga também pelo título da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira acontece a primeira partida da semifinal. Clássico contra o Santa Cruz. Wendel, que passou por Cruzeiro, Santos e Bordeaux (FRA), não é avesso às decisões.

- Graças a Deus fui campeão em quase todos os lugares que joguei. Sei o quanto isso é gostoso, além de ser importante para a carreira de todo jogador. Pesou na minha decisão de vir para o Sport o fato de ser um clube grande, que luta por títulos. Estamos no caminho certo nos dois campeonatos que disputamos - finalizou.