icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
19:41

Após o primeiro treino alviverde depois da folga no carnaval, Wendel concedeu entrevista coletiva na academia de futebol do Verdão. O lateral falou sobre sua boa fase como lateral e encarou com naturalidade as perguntas sobre um reforço em sua posição.

- É normal ter mais um lateral direito, tem que ter um elenco grande e forte. Estou muito contente com minhas atuações e se ainda não chegou outro lateral é que o clube está satisfeito com minhas atuações. Quem chegar vai ter que ralar bastante - afirmou o lateral, que ainda diz não se sentir incomodado com perguntas do tipo:

- Já me habituei com o tipo de pergunta, não me incomoda, me dá mais motivação para trabalhar mais. Os torcedores me dão bastante apoio nas ruas. Se um lateral chegar, ele vai ter que ralar bastante porque estamos em um bom momento e sempre vou procurar uma disputa sadia - reforçou Wendel.

O jogador ainda falou sobre seu passado como meio campista. Wendel ainda se vê como um jogador polivalente, mas está focado na lateral.

- Antes eu falava que era um meio campo e virei lateral. Mas hoje estou focado e concentrado somente na lateral. Agora não é mais Wendel volante, é Wendel lateral. Sou um jogador polivalente, coringa, mas nesse ano sou lateral - afirmou.

Mais descontraído, Wendel disse que Valdívia irá fazer muita falta nos próximos jogos, o chileno estará defendendo a seleção de seu país. O lateral também revelou que passou o carnaval na casa da família de sua esposa, em Mogi das Cruzes e que é mais tranquilo do que a maioria dos jogadores.