icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
10:56

Desde que foi apresentado no Vasco, a característica do técnico Adilson Batista que mais chamou a atenção foi a disciplina. Começando os treinamentos sempre na mesma hora e cobrando muito dos jogadores, o treinador já chegou a deixar o atacante André fora dos relacionados para uma partida por chegar atrasado a um treino. E o volante Wendel admitiu que o técnico cobras disciplina dos jogadores:

- Com certeza pensa em disciplina, deu para ver nesses 20 dias. Não tolera vaidade, frescura. Tem que estar sempre 100%. Independentemente de estar bem ou mal, se ver que correu, se doou bastante... Tanto que ele mostra o vídeo depois. Se errou, ele puxa a orelha mesmo. Vem dando resultado, tanto que a equipe está mais compacta, mais sólida. Espero que corrija nosso ponto fraco, que é chutar mais a gol - disse Wendel.

O treino da manhã desta terça-feira foi marcado pela conversa do técnico Adilson Batista com o elenco. Antes mesmo das atividades começarem, o treinador conversou com o elenco por cerca de meia-hora. Inicialmente, Adilson conversou com todo o grupo e, depois, somente com os titulares. Sobre a conversa, o volante disse que foi motivacional:

- O Adilson passou confiança, que ele acredita. Estamos na mesma batida que ele, confiamos, sabemos que temos condições. Está muito difícil, complicado, mas temos condições de reverter, fazer nove pontos, começando pelo Cruzeiro. Com a ajuda do nosso torcedor, vamos buscar os três pontos.

Na manhã desta terça, o Vasco começou a preparação para as últimas três rodadas do Brasileiro, que vão definir a permanência, ou não, do clube na Série A. O primeiro duelo é contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30.