icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
16:22

A permanência de Welliton no elenco do São Paulo é improvável para 2014. O empréstimo do atacante termina no fim de dezembro e a negociação com o Spartak (RUS), clube com o qual o atleta tem vínculo, não é simples. Ciente disso, ele já fala até em tom de despedida, apesar de querer permanecer:

– É o sonho de qualquer atleta poder jogar no São Paulo. Fiquei muito feliz pela chance que recebi e, por isso, só posso agradecer ao clube. Infelizmente, não consegui uma sequência muito boa de jogos, mas tentei dar o meu melhor.

– Sempre falei que o meu desejo é de permanecer aqui. Sei que o São Paulo também está interessado, mas tudo depende da negociação. Minha meta foi sempre marcar gols e ajudar de outras formas, mas as lesões me atrapalharam um pouco – declarou ao site oficial do Tricolor.

Contratado no começo do segundo semestre, Welliton participou de 19 partidas e marcou quatro gols. O desempenho nos treinamentos também agradou à comissão técnica que pediu a permanência do atacante. Logo que chegou, Muricy o colocou como titular, mas depois o trocou.