icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
18:15

O lateral-direito Wellington Silva voltou a treinar com bola na tarde desta quinta-feira, no Fluminense. O jogador, que se recuperava de uma entorse no tornozelo esquerdo, trabalhou normalmente nas Laranjeiras e, pelo que foi visto na atividade tática, deve ser titular no jogo de domingo, contra o Resende, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Esta foi a única novidade com relação ao treinamento da última quarta.

O meio segue com Jean, Gérson, Vinícius e Wágner; e o ataque com Kenedy e Fred. No trabalho tático, que usou somente uma parte do gramado das Laranjeiras, o técnico Cristovão Borges não trabalhou a defesa. Os zagueiros do elenco fizeram uma atividade específica com os atacantes reservas.

O zagueiro Henrique e o volante Jean deixaram o treino desta quinta mais cedo. Segundo informações do clube, nenhum dos dois preocupa para a próxima rodada.

Com duas derrotas seguidas no Estadual, o Fluminense deixou o G4 e estacionou na quinta colocação. Por isso, a equipe vai para o jogo de domingo, contra o Resende, em Volta Redonda, pensando apenas nos três pontos.