icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
14:01

Wellington Silva, lateral-esquerdo do Internacional, foi só elogios ao técnico Abel Braga após o treino da manhã desta quarta-feira. O jogador garantiu que vem amadurecendo muito pelas mãos do treinador, que, para ele, sabe como lidar com jogadores em momentos delicados.

– Contra o Goiás ele (Abel) me chamou e analisou meu futebol. Ele chega e conversa. Se vai te sacar do time, também. Têm muitos que não fazem isso. Quero e estou tentando melhorar para chegar no nível que o Abel quer. E chegar no nível que o Internacional precisa – disse o camisa 15, em entrevista coletiva.

Ao analisar o Atlético-MG, próximo rival do Inter no Campeonato Brasileiro, Wellington destacou que não acredita em facilidade para o Colorado mesmo que o Galo não utilize força máxima no Beira-Rio. Na próxima quarta, o time de Levir Culpi enfrentará o rival Cruzeiro pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

– Eu vi o jogo que o Atlético fez contra o Palmeiras. Eles jogaram muito bem e venceram. O Atlético está brigando pelo G4 e eles podem não ser os campeões da Copa do Brasil, por isso precisam do resultado e com certeza vão fazer um jogo duro contra a gente, mesmo com um time mesclado.

O Inter, que já entrou em campo pela 35ª rodada do Brasileirão e ocupa a terceira posição com 60 pontos, ficará na torcida contra Grêmio, Corinthians, Atlético-MG. As três equipes poderão ultrapassar o Colorado caso vençam Cruzeiro, Goiás e Flamengo, respectivamente. O Fluminense, que enfrentará a Chapecoense, poderá alcançar os mesmos 60 pontos da equipe gaúcha, mas ficará em desvantagem no número de vitíorias (18 contra 17).