icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
17:14

Uma confusão quase terminou em briga no treino do Fluminense desta terça-feira de Carnaval, nas Laranjeiras. O lateral-direto Wellington Silva reclamou com o volante Diguinho após uma entrada dura e o camisa 25 tentou revidar com um chute. O auxiliar técnico Marcão o segurou e impediu que os dois chegassem às vias de fato. Logo após o mal-entendido, o técnico Renato Gaúcho encerrou o trabalho recreativo e os jogadores foram liberados.

Enquanto Diguinho seguiu diretamente para o vestiário com os demais companheiros, o lateral, que estava mais exaltado e precisou ser contido, ficou no gramado e fez um trabalho específico supervisionado pelo preparador Alexandre Mendes.

A confusão fez com que os jogadores nem realizassem o tradicional corredor polonês, com os coletes, para evitar maiores problemas. A equipe de Wellington, que foi a vencedora, nem sequer chegou a festejar a vitória com fotos e provocações por conta do ambiente pesado.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30, no Maracanã. O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Carioca e pode garantir a vaga nas semifinais caso vença e conte com uma combinação de resultado.

Wellington Silva deixa o campo das Laranjeiras (Foto: Fernando Cazaes/Photocamera)