icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
16:51

O Joinville entrar em campo neste domingo para encarar o Metropolitano pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense e a equipe do técnico Hemerson Maria terá uma grande novidade neste confronto: o lateral-esquerdo Wellington Saci.

Sem atuar na temporada, inicialmente, em razão de uma suspensão e depois por conta de um problema no joelho, o jogador poderá fazer sua estreia em 2015. Feliz com o retorno, o atleta falou sobre a expectativa de voltar a campo.

- Estou muito feliz com esse retorno. Estava ansioso para voltar a campo logo. Não é fácil ficar longe dos gramados, sem poder ajudar. Mas agora são passadas. Trabalhei muito para me recuperar do problema que tive no joelho e meu objetivo é único agora: ter uma sequência de jogos no Joinville sem lesões - afirmou.

De acordo com Saci, o JEC precisa ter muita atenção no duelo deste domingo diante do Metrô.

- Precisamos ter atenção contra o Metropolitano, que faz um grande Campeonato Catarinense até aqui. Vai ser um jogo difícil, mas temos que buscar fazer um bom jogo para sairmos com os três pontos - concluiu.