icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
21:19

O Atlético-PR é um time em que Wellington Paulista gosta de marcar gols. Em nove confrontos contra o Furacão, o atacante marcou quatro vezes. Agora, pelo Coritiba, o jogador quer a oportunidade de começar a partida, marcar mais um e ajudar o Coxa a sair vitorioso. 

O técnico Marquinhos Santos continua fazendo mistério quanto à escalação da equipe que vai enfrentar os Sub-23 do Atlético-PR, mas um dos cotados para começar a partida no ataque é o centroavante, que desde que chegou à equipe, ainda não foi titular. Wellington, agora mais adaptado ao time, quer a chance para agarrar a posição.

–Gosto de jogos grandes, de clássicos. Se eu realmente jogar, espero conseguir fazer gols para que o Coritiba saia de campo com a vitória. Estamos preparados para esta partida e precisamos ter atenção durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos dentro de casa – disse o jogador – Já estou bem adaptado e o entrosamento com os novos companheiros de clube cresce a cada dia. Bate uma certa ansiedade por poder fazer a minha estreia em casa justamente contra o maior rival. Mas isso passa assim que entro em campo – completou.

O clássico Atletiba será realizado amanhã, no Couto Pereira, às 18h30.