icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
19:27

Os tempos mudaram para o lado de Wellington Paulista. Contestado pela torcida do Criciúma durante boa parte do Brasileiro, o atacante, enfim, encontrou motivos para sorrir em sua passagem pelo time de Santa Catarina. Após superar jejum incomodo de gols, o jogador balançou as redes nas três últimas partida da equipe catarinense e tem comandado a manutenção da sequência de vitória que tirou o tricolor da zona de rebaixamento do torneio nacional. Wellington Paulista comentou a sua recente afirmação com a camisa do Criciúma.

- Estou duplamente feliz. Primeiro porque o Criciúma reencontrou o caminho das vitórias e ainda está vivo na luta contra o rebaixamento. Depois porque as minhas bolas voltaram a entrar. E de todas as maneiras. Chute de longe, de pênalti, de cabeça. Espero continuar fazendo os gols e ajudando o Criciúma a se livrar de vez deste fantasma que é o Z-4 - disse.

Ainda de acordo com Wellington Paulista, a amizade e a união do grupo têm sido as principais armas do Tigre na luta contra a Série B.

- Nosso grupo sabe da importância de estar fechado e unido neste momento. Na fase ruim essa amizade cresceu ainda mais. Agora, com as vitórias vindo nesta reta final, isso se potencializa ainda mais. Sabemos que temos time para permanecer na elite do futebol brasileiro e vamos lutar até final para que isso aconteça. A amizade e a união dos jogadores dentro e fora de campo vão salvar o Criciúma - afirmou.