icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
10:27

A Copa do Mundo tem um impacto um pouco diferente no Internacional. O clube é um dos únicos do Brasil que conta com um jogador na disputa da competição. E mais: o Chile de Aránguiz enfrentará o Brasil no próximo sábado, nas oitavas de final da competição. A situação divide a torcida dos colorados.

O volante Wellington foi quem manifestou a torcida pelo chileno. Quer até que o camisa 20 faça gol contra o Brasil. Mas que o time amarelo saia com a classificação, claro. O meio-campista foi quem substituiu Aránguiz quando este deixou o Colorado para o período de preparação com La Roja.

- Eu sou brasileiro, né. Não tem como ser diferente, estou torcendo para o Brasil com certeza. E para ele também, que não se machuque e faça uma excelente partida. Que ele possa até fazer gol, mas que o Brasil saia classificado - sorriu o camisa 5 colorado.

O momento de Aránguiz é visto com felicidade no Beira-Rio. O apoiador foi comprado em definitivo pelo clube gaúcho, com a ajuda do investidor Delcir Sonda, por 5,7 milhões de dólares e assinou contrato por quatro anos.

- É muito bom vê-lo jogando. Sempre é um prazer jogar ao lado de jogadores como ele. Tem condições excepcionais. E ele vive um momento especial, técnico, físico, de confiança. Ele veio para o Inter e encaixou a engrenagem. Ele participa da melhor seleção chilena. Participa com um a energia bacana. Contratando ele em definitivo, vamos poder usufruir de uma energia bacana. Estamos só confirmando que ele é um grande jogador, um jogador diferente - destacou o meia Alex.

O jogo entre Brasil e Chile acontece em Belo Horizonte, no sábado, às 13h. A Seleção acabou o grupo como primeira colocada com a vitória sobre Camarões e La Roja foi a segunda do Grupo B com a derrota para a Holanda. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Colômbia e Uruguai.