icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
15:20

O atual campeão dos médios, Chris Weidman, resolveu usar seu Twitter para fazer uma breve desabafo sobre a relação de Vitor Belfort com a Comissão Atlética do Estado de Nevada. Mas, a irritação do americano durou poucos minutos. O dono do cinturão escreveu na rede social uma ironia relacionada ao número de vezes que o brasileiro foi testado pela comissão depois do anúncio da luta entre ambos. Chris chegou a provocar os torcedores tupiniquins. Mas, momentos depois, foi alertado por um jornalista que Vitor fora testado no sábado, o que o fez escrever uma mensagem de alívio.

- Weidman x Belfort: faltam 100 dias; primeiro anúncio da luta: 120 dias atrás; número de vezes que Vitor Belfort foi testado até agora: 0; número de vezes que ele será testado: ??? Que fique flaro. Não vou ajudá-lo se ele está sob qualquer coisa. Ainda serei o campeão em 1º de março (um dia após a luta). O que é certo é certo - publicou Weidman, no Twitter.

As palavras do campeão dos médios provocaram uma chuva de reações de seguidores brasileiros do atleta. Diante dos ataques direcionados a si, Weidman respondeu com uma provocação.

- Oh, olhem os guerreiros brasileiros do teclado estão de volta. Senti falta de vocês. Sinto muito continuar sendo colocado contra seus "ídolos" - provocou.

Chris Weidman publicou mensagem aos brasileiros no Twitter (FOTO: Reprodução)

Momentos depois, Chris Weidman foi alertado por um jornalista que Vitor Belfort foi testado neste sábado. O americano se limitou a demonstrar sua satisfação pela notícia.

- Estou feliz que a coisa certa tenha acontecido. Espero que continue. Mal posso esperar para 28 de fevereiro - finalizou.

Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam na luta principal do UFC 184, dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia (EUA). O show ainda conta com a disputa de título dos galos feminino entre a campeã Ronda Rousey e Cat Zingano.