icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
03:45

O card principal do UFC de Uberlândia, que aconteceu neste sábado, no ginásio Sabiazinho, guardou grandes emoções para a torcida. Em três combates entre brasileiros e estrangeiros, todos os atletas tupiniquins levaram a melhor, com destaque para o campeão do TUF Brasil 3 Warlley Alves, que em duelo parelho, venceu o americano Alan Jouban após três rounds. Claudio Hannibal, Ju Thai e Dhiego Lima também confirmaram triunfos para atletas locais, para a felicidade dos fãs. 

Warlley vence em duelo apertado
Pilhado desde sua entrada no octógono, Warley Alves começou a luta em um ritmo eletrizante, imprimindo uma série de golpes violentos que derrubaram Jouban e depois tentou a finalização com a guilhotina, mas não encaixou perfeitamente. Após tanta pressão sentiu um cansaço e viu o americano crescer na parcial. O brasileiro começou o segundo assalto derrubando o oponente, porém, quando o duelo voltou a ficar em pé, o americano levou vantagem. Acusando muito o cansaço, o campeão do TUF Brasil tomou várias sequências de golpes do oponente e não conseguia mais atacar. Na decisão dos juízes o triunfo ficou com o atleta tupiniquim, de maneira unânime.

Hannibal leva melhor sobre Edwards
Com a estratégia definida de levar o duelo para o chão, Claudio Hannibal seguiu o plano de jogo do início ao fim do combate. Apesar de ter saído machucado no rosto e ter sofrido duros golpes na parte em pé de Leon Edwards, o brasileiro impressionou os juízes, que deram a vitória para o atleta local, por decisão dividida. Essa foi o segundo triunfo de Hannibal na organização.

Ju Thai venceu a primeira pelo Ultimate (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Em luta morna, Ju Thai vence primeira no UFC
Disposta a se recuperar da derrota na estreia no UFC, Ju thai entrou decidida a levar a melhor sobre Nina no jogo de solo e trabalhou bem nessa área, mas com a oponente nunca chegando em posição de ser finalizada. Apesar do público vaiar o combate em algumas ocasiões, a brasileira manteve a estratégia e também não foi ameaçada. Com a peleja bem amarrada, os juízes decidiram pela vitória da brasileira por decisão unânime, por derrubar mais a adversária e ser mais incisiva nos ataques. 

Confira os resultados do card principal:
Warlley Alves venceu Alan Jouban por decisão unânime dos juízes
Cláudio Hannibal venceu Leon Edwards por decisão dividida dos juízes
Dhiego Lima venceu Jorge Oliveira por decisão unânime dos juízes
Juliana Lima venceu Nina Ansaroff por decisão unânime dos juízes