icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
15:04

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome em um confuso caso onde se recusou a fazer um exame antidoping surpresa em sua academia, em Las Vegas, antes do duelo programado contra Chael Sonnen, pelo UFC 175, Wanderlei Silva chegou a ser julgado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada e terá de aguardar os novo capítulos da situação. Enquanto isso, o brasileiro não deixa de pensar em seu futuro.

Em entrevista ao site da revista Tatame, o Cachorro Louco apontou seu adversário e local preferido para retornar ao Ultimate. Depois de participar do The Ultimate Fighter Brasil 3 e se ver perto de um confronto com seu desafeto Sonnen, agora o brasileiro tem outro alvo.

- Gostaria de enfrentar o Luke Rockhold, um cara bom, que vem de vitórias e é ex-campeão do Strikeforce. Acho que pode me colocar na linha do cinturão. Seria perfeito enfrentá-lo no Maracanãzinho. No UFC Rio 2, assisti ao evento da arquibancada, e os cariocas deram uma aula de apoio ao José Aldo, que nocauteou o Chad Mendes. Seria um sonho lutar no Rio - declarou Wand, se referindo ao evento que deve acontecer no ginásio do Maracanãzinho, dia 25 de outubro.

Após saber da ideia do Cachorro Louco, Luke Rockhold recorreu a suas contas em redes sociais para ironizar a intenção de Wanderlei. O americano ainda fez uma brincadeira com sua semelhança com Chael.

Rockhold vem de duas vitórias consecutivas no Ultimate (FOTO: UFC)

- O Wanderlei quer me enfrentar por que pareço com o Chael Sonnen? Deixe-me ver se entendi. Wand correu de testes nos Estados Unidos, agora está se testando sozinho, diz que está limpo e quer me enfrentar no Brasil? - publicou o americano, dando a entender que o brasileiro quer se apresentar em solo brasileiro para ficar longe da Comissão Atlética de Nevada.