icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
15:49

Apesar de Chael Sonnen já ter revelado estar preocupado com sua segurança quando vir ao Brasil, seu próprio adversário, Wanderlei Silva, fez questão de "tranquilizá-lo". Em entrevista ao site americano, "MMA Junkie", o "Cachorro Louco" garantiu que ele será o único a bater em Chael em solo brasileiro, e que o americano não deve se preocupar com possíveis agressões dos fãs.

- Ele estará 100% seguro. Só um cara vai bater nele aqui, e esse cara sou eu. Ninguém vai encostar nele. O Brasil é diferente - comentou o lutador.

Quanto ao duelo no octógono, Wanderlei reforçou que não gosta do americano. Segundo o ex-campeão do Pride, Sonnen seria uma pessoa falsa. O brasileiro ainda afirmou que o falastrão vai pagar por todas as declarações polêmicas que deu sobre ele.

- Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de caras que falam besteiras sobre mim. E quando você fala essas coisas, você precisa pagar por isso - concluiu o atleta.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os treinadores da terceira temporada do TUF Brasil. O início da transmissão do programa ainda não foi divulgado, e os lutadores devem se enfrentar após o reality show.