icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
10:51

A manhã foi de novidades nas Laranjeiras. Como já era esperado, o atacante Walter retornou à rotina de treinamentos e participou normalmente do trabalho técnico depois de ficar dois dias fora por conta de um procedimento cirúrgico na boca. Outra surpresa foi o meia Wágner, que foi um dos destaques do time no jogo-treino de quarta diante do Friburguense. Ele foi poupado do trabalho com o resto do grupo e fez apenas um leve trabalho físico, já que sentiu um desconforto na coxa direita.

Após um trabalho técnico de troca de passes, o técnico Cristovão Borges comandou o tradicional "treino alemão", no qual os jogadores são divididos em três times, enquanto um aguarda, os outros dois disputam a posse da bola em um treino de ataque contra defesa. Enquanto os defensores têm que passar com a bola do meio de campo, o time que busca o gol. Nessa parte da atividade, Walter fez apenas um trabalho específico ao lado dos jovens Léo Pelé e Raphael Augusto, que depois foram substituídos por Gustavo Scarpa e Ailton.

E MAIS
- Matheus Carvalho confia no Flu no Brasileirão: 'Só pensamos em ganhar'

GALERIA DE FOTOS
- Veja as imagens da goleada do Fluminense em jogo-treino

SOCIAL TRICOLOR
- Um bom ensaio para o Fluminense contra o Friburguense

L!TV
- Satisfeito no Flu, volante está ansioso para a estreia
- Fiel! Meia do Flu ensina tática para afastar mulherada


As ausências do trabalho foram o volante Diguinho, que segue o tratamento no tornozelo direito, e o meia-atacante Robert, que também segue tratando um problema no joelho direito.


Wágner disputa jogada aérea no jogo-treino do Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

O Fluminense ainda treinará na sexta-feira e no sábado, quando fará mais um jogo-treino, dessa vez diante do Madureira. No domingo, dia da final da Copa do Mundo, os jogadores receberão folga. Na segunda, eles se reapresentam e viajam para Santa Catarina, onde encaram o Criciúma, na próxima quarta-feira.