icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
09:03

Substituído por Matheus Carvalho no jogo-treino diante do Madureira, o atacante Walter também é dúvida para a partida contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, na volta do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os jogadores ganharam folga da comissão técnica. A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda quando camisa 18 será reavaliado inicialmente pelo departamento médico para saber se terá condições ou não de viajar com a delegação tricolor para Santa Catarina.

A tendência, no entanto, é a de que ele seja mesmo preservado para o confronto contra o Santos, no próximo domingo, em Volta Redonda.

Walter sofreu uma pancada na boca após dividida com o zagueiro Fabrício em treino disputado na última semana. Com o choque, um dente do jogador chegou a ficar frouxo na hora e, após rápida observação do médico tricolor, o atacante foi encaminhado a um dentista, onde constatou a necessidade de um procedimento cirúrgico.

Esta pequena cirurgia aconteceu somente na última segunda e o centroavante teve de ficar 48 horas em repouso absoluto, sem poder treinar. Recuperado, Walter passou a fazer exercícios físicos em separado com um dos preparadores do Flu, mas ainda está afastado das atividades mais intensas desde então.