icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
09:05

Walter teve de responder pela primeira vez questionados sobre um lance que poderia ter evitado um gol. E demonstrou tranquilidade. O goleiro, que chegou a tocar na bola, não conseguiu evitar que o chute do flamenguista Paulinho, ainda no primeiro tempo da partida do último domingo, fosse às redes. Ele explicou aquilo que, para muita gente, foi uma falha:

- Foi um chute difícil. Nosso zagueiro saiu para interceptar a jogada, e o chute me pegou sem visão. Se eu tivesse visto a bola saindo do pé dele, teria ficado mais fácil, eu teria defendido. Fiquei encoberto, e ele bate bem, a gente sabia disso. Não deu, bola para a frente - afirmou o camisa 27 do Timão.

- A gente sabe que poderia ter evitado, mas, no futebol, está sujeito a erros. Não errei em outros jogos. Desta vez, poderia ter ido melhor - completou Walter, que se redimiu ao evitar que um passe de Adryan chegasse a Hernane que, certamente, terminaria em gol.

Como a possibilidade de Cássio retornar ao gol do Corinthians é bastante remota nos últimos dois jogos deste ano, o camisa 27 estará mantido na meta alvinegra diante de Internacional e Náutico.