icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
11:05

O atacante Walter não estará em campo para agregar valor ao Goiás no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A expectativa esmeraldina era ver como o atacante se sairia no último treinamento antes da viagem para o Rio, mas Walter nem chegou a participar da atividade, realizada na manhã desta terça-feira no CT Edmo Pinheiro.

Depois do treinamento, a comissão médica do clube confirmou a falta de condições físicas para que Walter entre em campo.

- Infelizmente ele não tem condições de ir para o jogo. A gente fez de tudo, mas não houve tempo necessário para a recuperação – explicou o médico Mauro Machado.

Tentando se recuperar plenamente de uma lesão na coxa direita, sofrida contra o Vasco, também na Copa do Brasil, Walter chegou a participar da maior parte do treino de segunda-feira, no qual estiveram os que não foram relacionados para o jogo do fim de semana, pelo Brasileiro.

Sem Walter, o Goiás viaja ainda nesta terça-feira para o Rio, onde, ás 21h50 de quarta, enfrenta o Flamengo. O primeiro jogo foi 2 a 1 para os rubro-negros.

Sai gordinho! André Santos comenta expectativa para o jogo

Atualizada às 11h35