icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
10:14

Depois de um início de gols e sintonia com a torcida, o atacante Walter pode finalmente começar uma partida como titular do Fluminense nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Para isso, terá que superar a concorrência com Michael pelo espaço deixado por Fred, que está sevindo à Seleção Brasileira que enfrentará a África do Sul em amistoso. A julgar pelo discurso, o atleta está otimista.

- Quero sempre jogar. Estou bem preparado e esperando a decisão do professor. Estou bem de cabeça, adaptado ao Rio de Janeiro e tem uma chance muito grande de sair jogando - disse empolgado.

Desde que chegou ao Flu, Walter tem sido tratado com muito carinho por Renato Gaúcho, que costuma chamá-lo de Waltinho. O atacante foi só elogios aos comandante tricolor:

- É bom trabalhar com um treinador que ganhou tudo como jogador. Um prazer imenso. Sempre falo nas entrevistas que trabalhar como ele é ótimo. Além de um grande treinador, ele foi um grande atacante e que ensina muito. Estou muito feliz pela oportunidade de conhecê-lo.