icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
16:39

A dupla de ataque que tem animado a torcida do Fluminense deve seguir como titular na semifinal do Campeonato Carioca. Na atividade tática realizada pelo técnico Renato Gaúcho a base do time foi mantida, com os retornos Conca, Diguinho, além de Walter e Fred no comando ofensivo.

O técnico tricolor conversou bastante com o time, deu instruções, trabalhou detalhadamente o posicionamento e a posse de bola numa atividade sem adversários num primeiro momento. Ele também escutou bastante o time. Depois disso, trabalhou jogadas de bola parada. Os laterais receberam bastante atenção, assim como o argentino Dario Conca.

Por último, Walter e Fred foram dispensados para uma atividade de saída de bola que teve jogadores marcando e tentando dificultar o trabalho dos titulares. A marcação também foi cobrada.

Enquanto isso, os reservas treinaram finalização e fizeram um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido.

O Fluminense que iniciará a semifinal na próxima quinta-feira contra o Vasco, às 21h, deve ser escalado com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Walter e Fred. 

 Facilita? Carlinhos diz o que muda com Fred e Walter no ataque