Walter critica equipe por falta de chances criadas: ‘Hoje foi muito ruim’

Granja Guarani(Ari Ferreira)
Granja Guarani(Ari Ferreira)

Escrito por

Depois do empate por 1 a 1 contra o Internacional, neste domingo, no Moacyrzão, o Fluminense permaneceu em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, mas vai para o recesso na Copa do Mundo mais distante do líder Cruzeiro. Com um bom primeiro tempo e uma segunda etapa muito apagada, os jogadores tricolores divergiram ao falar sobre o resultado e futebol apresentado.

- Queríamos a vitória, mas foi um jogo muito disputado. A equipe deles tem muita qualidade. O importante é estar entre os quatro primeiros para poder lutar pelo título. Agora é descansar para que a gente possa voltar bem (após o Mundial) - disse Bruno, se contentando com o placar final.

Já Walter não gostou da partida e criticou, como atacante, a falta de oportunidades recebidas para marcar:

- Quando você é atacante tem que ficar esperto, mas hoje foi muito ruim o jogo, muito feio. Não tive uma chance de gol. Foi o jogo mais difícil para mim, o mais complicado, não deram espaço, marcaram bem. O mais importante é que o grupo está em um bom lugar na tabela. Nós hoje não conseguimos ter posse de bola, mas o importante é que nao saímos derrotados.

Carlinhos falou a seguir e tratou de tentar minimizar as cobranças do centroavante substituto de Fred, que não marca desde o jogo contra o São Paulo, na vitória por 5 a 2.

- Sabemos como é o Campeonato Brasileiro. Tem alguns jogadores que ficaram de fora, mas depois da Copa do Mundo poderemos estar com o time completo e poderemos melhorar. É muito complicado, mas na medida do possível tentamos criar. Vamos continuar fazendo o melhor possível para que na volta possamos criar mais jogadas para o Walter - tentou minimizar o lateral-esquerdo.

Ousado! Walter tenta fazer gol que Pelé não fez

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter