icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
09/04/2014
14:18

O treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, se encontra atualmente na Europa juntamente com os demais membros da comissão técnica da Seleção para acompanhar os jogadores brasileiros que atuam pelos clubes europeus e, assim, concluir a lista definitiva dos atletas que disputarão a Copa do Mundo. O treinador deverá ter ampliada, a partir do mês que vem, sua participação no mercado publicitário. Requistado nos últimos meses pelo mercado, Felipão atualmente mantém acordo de patrocínio com a Sadia, Vivo, Guaraná Artarctica, Walmart e a Pegeout-Citrën.

O treinador esteve no fim de semana passado na Inglaterra e, nesta quarta-feira (9), acompanha, na Alemanha, Bayern e Manchester United. Na volta, o treinador entrará em estúdio para participar da gravação da nova campanha  da rede de supermercados americana Walmart.

Cada vez mais requisitado pelas agências de publicidade, o treinador deverá se desdobrar, a partir do mês que vem, entre os treinamentos da Seleção na Granja Comary e as gravações dos comerciais.

O Waltmart planeja ampliar a associação do treinador com a empresa até o fim do Mundial, intensificando as ações de aproximação com a Copa. O Walmart espera com isso alavancar as vendas dos chamados produtos sacionais, e que não fazem parte da seleta lista de itens oficiais, que detêm a chancela da Fifa.  A ideia é usar o carisma do treinador da Seleção para ampliar as vendas como um todo, mas também artigos como brinquedos, cornetas, bolas e bandeiras, num total de 61 itens.