icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
07/11/2014
17:09

Os atacantes Rogério e Wallyson dificilmente voltarão a jogar neste ano. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, na última quarta-feira, enquanto o segundo sofreu uma entorse no tornozelo direito na semana passada. Como resta apenas um mês para o término do Campeonato Brasileiro e a dupla ainda teria de recuperar a forma física, é improvável que eles voltem a atuar na competição.

O médico do Botafogo, Rodrigo Kaz, explicou a situação dos jogadores, que seguem entregues ao departamento médico.

- Wallyson teve uma torção mais grave. Ele está evoluindo muito bem, entregue ao departamento médico, mas sem previsão de retorno. Rogério fez uma torção do joelho, importante, lesão de um dos ligamentos, lesão mais grave, vai precisar de mais tempo de tratamento, mas já descartou qualquer tratamento cirúrgico, o que é muito bom, mas sem previsão de retorno - comentou Kaz.

A situação do zagueiro André Bahia é um pouco diferente. O defensor se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e os médicos estão otimistas quanto ao retorno dele para a próxima semana. Como esperado, ele desfalca o time neste sábado, contra o Atlético-PR.