icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/12/2013
12:48

A confiança por um desfecho favorável ao Rubro-Negro deu lugar à incerteza de renovação. O vice de futebol do Flamengo Wallim Vasconcellos, revelou que a negociação pelo meio-campo Elias está sendo dificultada pela mudança de postura do Sporting.

- Estamos numa encruzilhada, os valores pedidos pelo Sporting são muito acima do que tinha sido sinalizado durante a negociação quando o Eliseu (empresário e pai de Elias) esteve em Portugal. Quando o Sporting fez sua oferta, ficaram muito acima. Efetivamente a negociação do Elias deu uma travada - revelou Wallim, em entrevista à Rádio Globo.

Apesar de considerar o valor oferecido ao clube português satisfatório, Wallin não garante que o Flamengo poderá contar com o meia para 2014.

- O atleta está acertado há mais de um mês, mas essa pedida do Sporting inviabilizou. Hoje não temos mais essa certeza, infelizmente. O Flamengo fez uma proposta excelente para ele, e acreditamos que fizemos uma proposta justa para o Sporting. Infelizmente não podemos fazer nada por enquanto - lamentou o vice de futebol.

Com o revés na negociação, Elias deverá se apresentar ao Sporting no dia 2 de janeiro.