icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
15:30

No início do ano, quando a nova diretoria do Flamengo assumiu o comando do clube, a ideia era ter uma temporada de reestruturação financeira para depois pensar em títulos. Entretanto, com a possível conquista da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o panorama pode mudar já que o time jogaria a Libertadores de 2014.

Não à toa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, garantiu que as próximas contratações do Rubro-Negro podem ser mais ousadas caso o time comandado por Jayme de Almeida saia do Maracanã vencedor da Copa do Brasil, em final diante do Atlético-PR.

- Pra ser sincero, tudo depende do jogo desta quarta-feira, quando vamos definir que elenco teremos em 2014. Se vencermos a Copa do Brasil, temos que ter um elenco mais qualificado para a Libertadores. Se não vencermos, o elenco não vai ser tão robusto. Apesar de ser um jogo complicado, espero que tudo saia bem. Se ganharmos, vamos pensar em contratações mais ousadas - afirmou o dirigente, ao Arena SporTV.

Um dos nomes especulados para retornar ao Flamengo no ano que vem é o do atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Wallim, durante a entrevista, não rechaçou a possibilidade da contratação do jogador que participou do título brasileiro de 2009.