Wallim confirma Jayme de Almeida como técnico do Flamengo em 2014


Escrito por

A permanência de Jayme de Almeida no comando técnico do Flamengo não depende da conquista do título da Copa do Brasil. De acordo com o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Wallim Vasconcellos, o treinador continuará no cargo para a próxima temporada, independentemente de o time bater ou não o Atlético-PR na final da competição.

- Não tenham dúvidas, contamos com ele (Jayme) para 2014 - informou o dirigente nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Caso o Flamengo realmente consiga conquistar a Copa do Brasil, Wallim fez questão de ressaltar que a diretoria irá trazer reforços experientes, já que, segundo ele, o time precisa de jogadores "cascudos".

- Eu tenho certeza de que se a gente for para Libertadores, contrataremos novos jogadores. É uma disputa dura, uma disputa longa. Precisamos de gente cascuda pra jogar essas partidas fora do Brasil. Não vai ser fácil - completou o vice de futebol.

Jayme de Almeida assumiu o Flamengo após Mano Menezes pedir demissão, justamente depois de uma derrota do time para o Atlético-PR, válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Agora, diante do Furacão, o técnico vê a chance de levar o Fla a uma improvável conquista nacional em 2013.

Os dois jogos da final da Copa do Brasil ocorrem nos dias 20 e 27 de novembro. O primeiro deles será disputado no Durival de Britto (PR). O segundo e decisivo será no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter