icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
08:29

Para conseguir chegar na fase de mata-mata da Copa Libertadores, o Flamengo precisa vencer os últimos dois jogos do Grupo 7 da competição, diante do Emelec, fora de casa, e León, no Maracanã. Nas outras quatro partidas, resultados adversos aconteceram por erros do Rubro-Negro e não por méritos dos adversários. Esse pelo menos é o pensamento do vice-presidente de futebol da Gávea, Wallim Vasconcellos.

- Estamos nessa situação na Libertadores mais por nossos erros do que por méritos dos adversários. Por isso, se entrarmos contra o Emelec e o León jogando como o Flamengo sabe jogar, temos totais condições de vencer. Foram erros involuntários, escorregão, expulsão. Temos que aprender. Foram fatalidades do esporte. Vamos prestar mais atenção e ganhar esses dois jogos para se classificar. O nosso time não deve nada aos demais do grupo - apontou o vice-presidente de futebol.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense acontece na quarta-feira, no Maracanã. Pela Libertadores, o próximo confronto é contra o Emelec, no Equador, no dia 2 de abril.