icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
12:37

Líder da primeira fase da Superliga e campeão de tudo que disputou esse ano (Estadual, Copa do Brasil, Sul-Americano), o Sada/Cruzeiro, busca fechar o duelo de quartas de final contra o Modá/Maringá, nesta quinta-feira, às 18h. Após vencer o primeiro duelo por 3 a 0, a equipe do oposto Wallace quer atenção contra a equipe do levantador Ricardinho.

- Temos que jogar nosso 100% de novo e impor o jogo sobre eles pra tentar sair com a vaga para a semifinal já nesta quinta-feira. Mas é importante lembrar que não tem nada garantido, continua tudo igual. É preciso regularidade dentro de quadra para sair com a vaga de lá - disse o jogador.

Wallace se tornou o destaque do Sada/Cruzeiro na primeira fase da competição, integrando a equipe do campeonato ao lado dos companheiros William e Yoandi Leal. O oposto é o segundo maior pontuador da Superliga com 326 pontos (sendo 276 de ataque, 28 de bloqueio e 22 de saque). Agora, Wallace quer equilibrar seu jogo de bloqueio e saque e, quem sabe, aproximar aos bons números de ataque.

- Tenho me cobrado muito nessa questão, fui bem no primeiro jogo e espero continuar assim até a final - completou.