icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
08:44

Revelado pelo Vitória, adversário deste sábado do Flamengo, o zagueiro Wallace lamentou a situação do “rival”, que está próximo de sofrer o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogador do Rubro-Negro carioca ressaltou que a culpa pela possível queda do time baiano é da própria equipe, que não cumpriu bem o seu papel ao longo da temporada.

– Mais uma vitória importante para o Flamengo, mas estou com um sentimento de alegria e tristeza por ser diante do clube que me revelou. Mas o Vitória não está para ser rebaixamento no Brasileiro por conta deste jogo, e sim pelo que fez no campeonato, ou melhor, deixou de fazer em todo 2014 – afirmou o jogador, ainda no campo de jogo.

Wallace completou na vitória por 4 a 0 diante do Vitória, na noite deste sábado, 100 partidas com a camisa do Flamengo e é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo time nesta temporada. O zagueiro foi titular em todos os jogos pelo Rubro-Negro carioca. Em todo esse período, o jogador fez quatro gols e se firmou como um dos principais nomes da equipe.