icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
07:02

O Flamengo vai ter uma decisão na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O duelo contra o Goiás, válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, pode dar prosseguimento ao sonho rubro-negro de conquistar um título em uma temporada que se desenhava trágica. Ciente da importância deste jogo, o zagueiro Wallace não esconde a responsabilidade que o time terá em campo.

- O jogo contra o Goiás é o mais importante do ano até aqui e todos sabem disso. Se não passarmos pelo Goiás, deixamos escapar a chance de um título. Estamos encarando essa partida de uma maneira especial - comentou o defensor.

Rodeado por times que fazem boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Flamengo é a única equipe que está na semifinal na Copa do Brasil que não briga na parte de cima da tabela da competição paralela. Apesar disso, Wallace não considera o Fla um azarão.

- Nós sabíamos da nossa capacidade desde que eliminamos o Cruzeiro, que provavelmente será o Campeão Brasileiro. Não acho que seremos um azarão se chegarmos à final. Temos um time qualificado - salientou.

O jogo contra o Goiás, que está com os ingressos praticamente esgotados, ocorre nesta quarta, às 21h50, no Maracanã. Como venceu a partida de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro pode perder por 1 a 0 para se classificar à final.