icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
17:22

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro terminou, e o Fluminense é o único time com 100% de aproveitamento na competição. A vítima da vez foi o Palmeiras, que acabou sendo derrotado pelo Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0, no Pacaembu. Sob as ordens de Cristóvão Borges, a equipe marcou 12 gols e não sofreu nenhum, em 4 jogos disputados. No esquema do treinador, com dois volantes e dois meias, o camisa 10 Wágner tem apresentado grande evolução e formado boa dupla com o argentino Conca.

– Conseguimos fazer um bom jogo contra o Palmeiras. Mesmo jogando fora de casa, a torcida nos apoiou e ajudou. Sabíamos que não ia ser fácil e por isso lutamos e nos entregamos até o último minuto – afirmou o meia ao site oficial do clube.

Para o jogador, o segredo do crescimento do Flu é o trabalho forte nos treinamentos. O meia prometeu que os atletas tricolores continuarão se dedicando a cada treino para ter sucesso na próxima partida, diante do Vitória, no Maracanã.

– Vamos trabalhar forte, esse é o segredo para a próxima partida. Estamos nos dedicando bastante e tem funcionado desta maneira. Vamos seguir tentando evoluir a cada treino – prometeu Wagner.