icons.title signature.placeholder Lucas Pedrosa
06/02/2015
18:41

Com a ausência do meia Wágner, que sentiu um desconforto na coxa direita, na partida contra o Nova Iguaçu, o Fluminense seguiu sua preparação para o jogo contra o Bangu, no próximo domingo. No treino desta tarde de sexta-feira, nas Laranjeiras, os jogadores comandados por Cristóvão Borges fizeram um trabalho técnico.

Ainda com a renovação pendente, o meia Wágner vem sendo o principal homem de meio campo do Flu, depois da saída de Conca, sendo auxiliado pelo garoto Vinícius, na armação das jogadas. Caracterizado por ser um jogador solidário, que tanto ajuda na defesa, quanto no ataque. Provável ausência no próximo jogo, o jogador foi substituído pelo meia Marlone, quando se lesionou diante do Nova Iguaçu, na última quarta-feira, e essa deve ser a modificação que Cristóvão fará contra o Bangu, no Maracanã.

E MAIS:

> Diretoria do Flu avalia Petros, mas desiste por questões orçamentárias
> Prevenção com Fred dá resultado e atacante começa ano com três gols

O comandante do Fluminense dividiu a equipe em três grupos, e realizou, inicialmente, um trabalho técnico. Na segunda parte, os jogadores fizeram um trabalho físico, seguido de uma troca de passes com movimentação constante, terminando na finalização. Cristóvão também deu ênfase no treino de ataque contra defesa. 

NOVIDADE
Além da provável entrada de Marlone, no lugar de Wágner, o lateral-direito Wellington Silva deve herdar a vaga de Renato, que também saiu lesionado no último jogo, e é ausência confirmada diante do Bangu.

Wellington Silva herdou a vaga de Renato, e será a novidade na zaga do Flu (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)



Será o primeiro jogo do Fluminense no Maracanã, em 2015, após a resolução do imbróglio entre o clube das Laranjeiras, o Flamengo, o Consórcio Maracanã e a Ferj. Após ter sua estreia adiada, quando jogaria no estádio Mario Filho, na primeira rodada do Carioca, enfim, a torcida Tricolor poderá ver seu time no Maracanã, às 17h, no próximo domingo. O jogo é válido pela terceira rodada  do Campeonato Carioca.