icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bahcião Silveira
17/04/2014
18:07

O empresário Wagner Ribeiro, que já cuidou da carreira de Neymar e Robinho projeta levar um clube profissional para a cidade de São João da Boa Vista. Atualmente morando no interior do Estado de São Paulo, o agente concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan da cidade, afirmou que Red Bull Brasil, Grêmio Osasco e um clube “nacional” da capital paulista, podem se transferir para o município. No entanto, o empresário não quis falar o nome da equipe da capital. A informação foi divulgada pelo blog Quatro4dois.

- Seria uma coisa muito bom não só para a região de São João, mas para a região toda. Imagino que grandes clubes do Brasil jogarão aqui em São João. É uma cidade que eu tenho maior carinho, estou morando aqui praticamente, minha família está aqui e tenho muitos amigos. Por amar o futebol e viver no futebol, nós temos um sonho aí e agora queremos fechar com o Red Bull (que eu vou tentar uma reunião), com um time de Osasco, um time “nacional” da capital. Tem umas séries de coisas que tem de ser aprovadas no conselho de clubes. É logico vou tentar marcar uma reunião aí com os empresários daqui e o prefeito e este grande clube-empresa, para que a gente comece a pensar nisso para que janeiro já tenha isso formalizado e já treinando aqui em São João – declarou o empresário à Rádio Jovem Pan.

O diretor de Esportes de São João da Boa Vista, Francisco Pedro Regini Júnior, disse que não foi procurado pelo Wagner Ribeiro e garantiu que as portas estarão abertas para conversar com os clubes.

- Por enquanto, aqui no município não tem nada de oficial, inclusive isso aí é uma opinião do Wagner Ribeiro. Não tive nenhuma conversa e nem fui procurado. Agora não sei se ele falou com outras pessoas, mas comigo não teve encontro nenhum. Nós estamos aguardando uma proposta de algum clube. Ninguém foi procurado ainda, isso aí é uma montagem do Wagner Ribeiro que está residindo aqui na cidade. É sempre importante ter aqui um clube disputando uma primeira divisão ou a divisão especial do Campeonato Paulista. Isso aí depende de conversar, de acertos de quem vem ou quem não vem – disse, em entrevista ao LANCENET!

- A Secretaria de Esportes e a Prefeitura está aberta para conversar com o Wagner, mas ainda não fomos procurados. Há o interesse, desde que haja um acordo de concordância entre ambas às partes, desde que haja um entrosamento da Prefeitura e quem vier – encerrou o diretor de Esportes.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Red Bull Brasil informou que o clube continuará mandando os jogos em Campinas, no estádio Moises Lucarelli e descartou qualquer chance de haver mudança para São João da Boa Vista.