icons.title signature.placeholder Matheus Babo
03/02/2015
19:29

A conversa entre Fluminense e Wágner para ajustar o contrato do meia, que ainda tem vínculo com a Unimed, está bem adiantada. A ideia é que o Tricolor assuma o pagamento dos salários do camisa 10, cujo compromisso vai até o fim desta temporada. Segundo o jogador, a proposta do Flu o agradou e está bem perto de um final feliz.

- Tenho contrato até o fim do ano, mas faltam poucas coisas. A conversa já está bem adiantada. A conversa já foi feita, a proposta é boa. Estou muito feliz, já me sinto em casa aqui há vários anos, espero que tudo termine bem - explicou.

O camisa 10 ainda falou sobre as mudanças no clube desde o rompimento da parceria entre o Fluminense e a Unimed. Segundo o jogador, a independência financeira e de autonomia nas tomadas de decisão será muito saudável para o futuro do clube:

- Muita coisa mudou. O desligamento da Unimed é uma coisa grande, que pesava. Agora o Fluminense está caminhando com suas próprias pernas, se tornou auto-suficiente. A diretoria vai poder definir o futuro dos atletas, se eles saem ou ficam. Nós estamos tendo mais diálogo. No dia a dia eles conversam com a gente, passam o que está acontecendo. Vai ser um ano de adaptação, difícil, mas o projeto é de se levantar uma taça. Mas no futuro, nós vamos poder comemorar mais ainda. O Fluminense se torna independente. Entendo que vai dar certo.

E MAIS
> Fluminense decide abolir a concentração na véspera de jogos no Rio
> Mário Bittencourt explica opção do Fluminense em abolir concentração