icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
14:11

Amigo pessoal de Fred desde os tempos de América-MG, o meia Wágner revelou nesta terça-feira que não acredita na volta do camisa 9 para as duas rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou que o artilheiro faz muita falta, mas lembrou que não é hora para lamentar e sim focar na partida de sábado, diante do Atlético-MG.

- Acho que não (volta nas duas rodadas). Quem poderia dizer isso melhor é o departamento médico e o próprio Fred, mas eu acho que não vai dar. Fred tem dado sua parcela de contribuição mesmo fora da equipe, mas ele faz muita falta. Apesar disso, não é hora de lamentações. Estamos muito focados nas últimas partidas e temos que nos unir, nos fortalecer. Ele contribuindo da maneira que for, mesmo fora, é mais um grande jogador para nos ajudar - resumiu o camisa 19.

Wágner também admitiu que a atuação do Fluminense diante do Santos, no último domingo, foi desastrosa. Para o duelo contra o Galo, no sábado, o meia espera que o Tricolor reaja rapidamente e mostre que a semana de treinamento será utilizada como preparação para uma partida que é considerada fundamental para as pretensões do time.

- Temos que esquecer o jogo contra o Santos. Não teve nada de bom. É hora de pensar no que podemos fazer contra o Atlético-MG. O futebol nos dá a oportunidade de dar a volta por cima em apenas sete dias. Vamos nos preparar da melhor maneira possível. Temos que jogar bem em casa para voltarmos a vencer. Esses três pontos nos interessam muito e não interessam nada ao Atlético-MG. Vamos correr e suar sangue para vencer - afirmou.