icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
19:16

Para o treinador Wagner Lopes, foi um sábado em que nada deu certo para o Criciúma. Após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, no Estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Brasileirão, o técnico do Tigre avaliou a partida:

– Nada deu certo. Erramos na expulsão, erramos muitos gols. Tivemos muitas vezes um a mais, três contra dois pra fazer um gol, finalizar de fora da área e fazer um gol. Erramos com jogadores que normalmente não erram. Pra ajudar ainda tivemos a expulsão. Apesar de que nada deu certo hoje, temos que pegar os pontos positivos e trabalhar.

E MAIS:
> Apresentado, reforço do Criciúma quer 'brigar entre o banco e a titularidade'
> Criciúma consegue efeito suspensivo, recupera três pontos e sobe na tabela
> Bom Senso faz críticas em manifesto exclusivo ao LANCE!Net. Leia!

Diante do mau resultado em Santa Catarina, Lopes já projeta recuperar os três pontos fora de casa. No próximo sábado, às 18h30, se espelhando na Chapecoense, o Criciúma irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Agora nós temos que recuperar lá fora, buscar três pontos fora de casa. Com certeza é uma derrota grande, dentro da nossa casa na frente do nosso torcedor. Mas é hora de ter calma e buscar a vitória. A gente sabe que é difícil, mas a Chapecoense foi lá e conseguiu o resultado. Não que vá ser fácil, mas com força a gente vai conseguir mudar esse mau resultado – encerrou.