icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
14:03

Em seu primeiro teste antes do Paulistão, o Botafogo-SP venceu a equipe dos juniores do clube, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira. Daniel e Vítor marcaram para o profissional, e Diorges descontou para o sub-20.

No primeiro tempo Wagner Lopes colocou em campo: Renan; Daniel, Ednei, Gabriel e Augusto Ramos; Baratella, César Gaúcho, Vitor e Diego Barboza; Leandro e Marcelo Macedo. No fim da primeira etapa Diego Barboza sentiu um desconfrto muscular e foi substítuido por Sérgio Mota.

A equipe foi mantida na segunda etapa e Lopes fez as alterações aos poucos. O time que terminou a partida foi: Gilvan (João Lucas); Carlos Henrique, Henrique Mattos, Mancini e Augusto Ramos; Alex Silva, Alemão, Vitor e Sérgio Mota; Willian e Lucas Costa.

Wagner aprovou a atuação da equipe, mas quer evolução em todos os setores.

- Treinamos oito dias e os princípios daquilo que é organizacional e funcional já foi entendido. Num primeiro momento, conseguimos manter as linhas próximas. Porém, ainda temos muito que melhorar em relação à marcação e também à comunicação -, ressaltou o técnico.

Se recuperando de problemas físicos, o lateral-esquerdo Giovanni, o meia Ronaldo Mendes e o atacante Eric não participaram da atividade.

O próximo amistoso do Botafogo-SP acontece no próximo domingo, às 10h, contra o Monte Azul, no Santa Cruz.