icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
18:55

O Fluminense venceu o Atlético-PR com autoridade neste domingo. Logo no primeiro tempo, o Tricolor fez dois gols e construiu um placar tranquilizador para o restante do confronto. Wágner, no intervalo, elogiou a postura da equipe, que, segundo ele, estava fazendo bem o que Cristovão borges havia solicitado.

- Estamos muito bem, fazendo o que o Cristovão pediu. Nossa equipe é totalmente técnica. Temos que entrar ligados no segundo tempo para tentar matar o jogo - disse o meio-campista.

Se nos primeiros 45 minutos vencia por 2 a 0, após o apito final o placar indicava três gols para o Tricolor. Wágner elogiou a postura da equipe, que executou o que havia treinado durante a semana:

- Tivemos uma movimentação constante, uma marcação muito boa e, quando tínhamos a bola, procurávamos jogar. Ficamos felizes que conseguimos executar o que treinamos.

Agora o Flu terá uma folga nesta segunda-feira e, a partir de terça, inicia a preparação para encarar o Goiás, às 18h30, no Maracanã, no próximo domingo.