icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
23:14

Autor do primeiro gol da vitória do Fluminense diante do Náutico, nesta quinta-feira, Wágner não poupou elogios a Dorival Júnior, que fez o seu primeiro jogo no comando da equipe Tricolor, na qual promoveu mudanças na escalação e conseguiu quebrar o jejum de nove jogos sem vitória, além de sair da zona de rebaixamento.

- Não podemos duvidar de ninguém. Nem do caráter, muito menos do trabalho. O Dorival, assim como todos nós, é humilde e já provou no jogo de hoje a sua importância. Ele, por ter trabalhado em outras equipes do Rio de Janeiro, já conhecia muito bem o Fluminense, então trabalhou o melhor em cada jogador. Ele vai contribuir muito para vencermos essas cinco finais. Uma já foi! - disse a Rádio Globo. 

Um dos mais experientes do elenco, Wágner esteve ausente durante um longo período do jejum tricolor, voltando a atuar na derrota diante do Corinthians, no último domingo, foi um dos mais importantes do Tricolor na vitória desta quinta.

- Conversamos, passamos tranquilidade para os mais novos e conseguimos colocar dentro de campo aquele espírito que está faltando. Vamos embora felizes e tranquilos porque conseguimos a vitória.

Com a vitória, o Fluminense chegou a 16ª colocação, com 39 pontos, e volta a campo no próximo domingo, diante do São Paulo, às 17h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após fim do jejum, Wágner elogia interferência de Dorival