icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
10:08

A vitória diante do Náutico na última quinta-feira tirou o Fluminense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas está longe de ter trazido alívio. Justamente por isso, Wágner define o jogo contra o São Paulo, neste domingo, como mais uma decisão. Agora, o apoiador espera ainda mais dificuldade

– Sabemos que já temos de vivenciar o jogo com o São Paulo, que será mais uma decisão. Um dos cinco degraus que planejamos para subir na tabela e já demos o primeiro passo. O segundo será ainda mais difícil – disse, ao site oficial do Fluminense.

E para superar essa nova etapa na luta para não cair, Wágner espera o apoio da torcida tricolor. Na visão do jogador, a postura da equipe em campo servirá de motivação para os torcedores empurrarem ainda mais o time do Fluminense.

E MAIS
> Chegou a hora! Flu duela contra o São Paulo para escapar do Z4

– A torcida é o reflexo daquilo que mostramos dentro do campo. Mostramos bom futebol, raça, vontade e, jogando desta maneira, o torcedor sempre estará nos apoiando - aposta.

Com 39 pontos, o Fluminense está em 16º lugar no Campeonato Brasileiro e, vencendo, passa ao menos o Coritiba, que foi derrotado no sábado para o Criciúma. O São Paulo, na oitava posição e disputando a semifinal da Copa Sul-Americana, entrará com uma equipe reserva.