icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
16:47

Titular do time hoje à tarde, o meia Wágner falou sobre as possibilidades que Renato Gaúcho tem para escalar o time do Fluminense e afirmou que não vê problemas em atuar ao lado de Conca. Segundo o camisa 10, o treinador ganha com as variações que pode fazer no esquema.

– Posso jogar com o Conca. Eu de um lado e ele de outro. Temos várias possibilidades e várias possibilidades de mexer no time. Isso dá um leque para ele, mais uma possibilidade para o Renato e mostra que temos um grupo forte – explicou.

Titular apenas na primeira rodada do Estadual, na derrota por 3 a 2 para o Madureira, o meia também falou que sabe esperar pelas oportunidades no time e lembrou de sua primeira temporada no Tricolor, quando ficou no banco para Deco e Thiago Neves, mas acabou fazendo muitos jogos por conta das lesões dos titulares.

– Em 2012 foi assim. O Deco machucava, o Thiago ficava de fora e eu acabei fazendo 29 das 38 partidas no Campeonato Brasileiro. Sei como é difícil para o treinador escalar um time com tantos bons jogadores - disse.