icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
18:52

Desde a chegada de Dorival Júnior, o meia Wágner tornou-se muito mais produtivo para o time do Fluminense. Um dos destaques da equipe, ele comemora a boa fase e quer ser importante na campanha do Tricolor na luta contra o rebaixamento.

- Fico muito feliz por estar ajudando o Fluminense a se superar e conquistar bons resultados depois de viver um período complicado. Como eu disse, ainda não estamos totalmente livres do risco de rebaixamento, mas já é possível notar uma evolução no nosso rendimento dentro de campo. Isso é fruto do trabalho e da dedicação de todo o grupo, que não descansará até reverter de vez essa situação - afirmou.

No próximo domingo, Wágner e o Fluminense tem mais mum importante desafio. O Tricolor precisa vencer o Santos na Vila. O camisa 19 acredita que o Flu tem condições de sair vencedor:

- Esperamos nos manter nessa crescente diante do Santos, pois será uma partida muito complicada fora de casa. Entraremos em campo com muita humildade e respeito ao nosso adversário, mas nos dedicaremos muito para conquistar mais uma vitória", concluiu.

Dorival exalta Wágner e diz que o meia faz a diferença