icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/11/2014
15:16

O meia Wagner, do Fluminense, enalteceu a postura da torcida tricolor no clássico contra o Botafogo neste sábado, no Maracanã. Para o jogador, o gol da vitória marcado por Edson representou a alma guerreira do time e o desejo de alcançar o grande objetivo da temporada: a vaga na próxima Libertadores da América.

- Sabíamos que o clássico seria difícil. O Botafogo veio fechado, e não encontrávamos espaços para buscar o gol. No segundo tempo, tive uma oportunidade pela esquerda e fui feliz no cruzamento para o Edson. Esse gol representa a luta incessante do Fluminense para conseguir a vaga para a Libertadores. A torcida foi excepcional hoje e nos ajudou muito a vencer essa batalha.

A próxima partida do Fluminense também será no Maracanã, diante da Chapecoense. Wagner ressaltou a dificuldade da partida e pediu dedicação total aos quatro jogos restantes da equipe na temporada.

- O jogo contra o Chapecoense, no Maracanã, será muito difícil. Eles brigam contra o rebaixamento e necessitam da vitória. Temos que ter cuidado para não tropeçarmos. A partir de hoje, teremos quatro batalhas difíceis e temos que entrar para cada uma delas como se fosse uma final de campeonato.