Wágner acredita que Flu precisa evoluir para ser competitivo em 2015

Brasil x Chile (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
Brasil x Chile (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)

Escrito por

Em relação ao ano que vem, Wágner não mostrou pessimismo, mas deixou claro que será necessária evolução para o Flu ser competitivo. 

– Acho que o ano que vem pode se tornar difícil se não evoluirmos em certos aspectos. Quando erramos, temos que aprender com o erro e não fazer mais. Em 2013 erramos bastante dentro do campo. Já 2014 tivemos erros fora do campo, Então, se tivermos um grupo com jogadores de qualidade e experientes, além de mais suporte fora, poderemos brigar pelo título – disse.

BATE-BOLA  Wágner - Meia do Fluminense

Os jogadores têm conversado com o Celso Barros?

Não, já tem muito tempo que tivemos conversa com ele. Quando é para se definir sobre contrato de cada jogador, acontecem as conversas com o Celso e empresários. No fim de dezembro, acredito que vai ter comunicação dele com a presidência, com alguns jogadores e aí sim definirão renovações, mudanças. Mas ainda restam dois jogos e temos que dar o nosso máximo. 

O que você pode falar sobre Cristovão Borges?

A relação é boa, profissional, nos respeitamos bastante. Temos muita coisa em comum e isso facilita no dia a dia. Ele sabe puxar o jogador para o lado dele. 

Já tem expectativas para o ano que vem?


Nem quem tem contrato daqui para dois ou três anos está garantido, porque não sabemos como será em 2015. Está indefinido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter