icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
07/12/2013
19:45

O voo do Santos para Goiânia, previsto para às 17h45 deste sábado, sofreu atraso. Os jogadores e a comissão técnica ficaram no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, aguardando a decolagem rumo ao local do jogo contra o Goiás, que acontece neste domingo, às 17h, e só conseguiram partir por volta das 20h40.

Segundo funcionários da Gol, companhia aérea responsável pela viagem, o voo não pôde ser realizado no horário previsto porque todos os funcionários de plantão neste sábado já trabalharam o número máximo de horas por dia.

Com o atraso, a programação do Alvinegro em Goiânia está suspensa. A viagem de São Paulo ao local do jogo deste domingo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, dura cerca de 2h. A chegada do time na cidade estava prevista para às 19h30. Por isso, o planejamento da comissão técnica teve de ser cancelado.

O confronto deste domingo marcará a despedida de Claudinei Oliveira do comando do Alvinegro. O Santos deve ir a campo com: Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.

* Atualizada às 20h42