Vontade de Robinho é voltar para o Santos, diz proprietário do Orlando


Escrito por

O Santos trata como díficil a volta de Robinho, mas a vontade do jogador é de atuar novamente pelo clube de Vila Belmiro. Pelo menos é o que diz Flávio Augusto, proprietário do Orlando City, time americano que está próximo de selar a contratação do atacante do Milan (ITA).

- Se for depender da vontade dele, ele jogará no Santos até o final do ano. Por mim, valerá sempre a vontade do jogador, mas existem questões financeiras e existem outros clubes interessados - disse o executivo, em entrevista à Rádio Globo.

O LANCE!Net apurou que a pedida do atleta é de R$ 800 mil por mês mais uma comissão de R$ 450 mil para seu pai pela negociação - o staff do atleta contesta tais números. Caso Robinho retorne para o Santos, sua passagem pelo clube será nos mesmos moldes do acerto de Kaká com o São Paulo, por empréstimo até iniciar a liga americana no início do ano que vem.

O proprietário do Orlando City afirmou que o acordo deve ser selado em breve:

- Ele deve ser contratado nos mesmos moldes do Kaká, acho que em dez dias a situação dele deve ser resolvida - afirmou o mandatário do clube dos Estados Unidos.

Outros clubes interessados no ex-atacante da Seleção Brasileiro são o Flamengo e o Atlético-MG. Na última segunda-feira, o Rei do Drible não viajou junto com a delegação do Milan para excursão nos Estados Unidos.

A última passagem de Robinho pelo Santos foi em 2010, quando conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil ao lado de Neymar e Ganso, antes de ser vendido pelo Manchester City (ING) ao Milan.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter